header top bar

section content

Mulher tem o rosto arrastado no asfalto por bandidos durante assalto e fica desfigurada

Vítima ficou com o rosto todo ferido após cair de bicicleta em assalto

Por G1

03/07/2019 às 09h01

Vítima ficou com rosto todo ferido após cair de bicicleta durante assalto em Guarujá, SP (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher ficou ferida após ser derrubada de sua bicicleta e assaltada por três bandidos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo relatos da auxiliar de limpeza Ângela Maria da Silva de Oliveira, de 46 anos, ela estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo trio.

O crime ocorreu por volta das 5h30, a caminho do serviço de Ângela. De acordo com a vítima, ela passava de bicicleta por uma passarela, que dá acesso ao local que trabalha, quando foi abordada pelos bandidos.

“Eles pararam na minha frente para me cercar e tive que frear, cai da bicicleta e meu rosto arrastou no asfalto. Enquanto eu estava jogada no chão, toda ferida, eles puxaram a mochila das minhas costas e pegaram minha bicicleta. Logo depois fugiram”, conta.

Segundo relatos da vítima, os três suspeitos estavam armados e haviam assaltado um idoso minutos antes de abordá-la. “Foi ele que me ajudou. Esses bandidos não tem nada a perder, mas nós temos”, diz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a auxiliar encaminhada ao Pronto Socorro da cidade.

“Tive ferimentos no rosto, quebrei um dente e machuquei o olho. Ainda sinto bastante dor. É complicado né, porque temos que trabalhar mas não há nenhuma segurança. Estou com muito medo e traumatizada. Saímos de casa bem e acontece isso. É triste”, desabafa.

Segundo relatos de Ângela, a área já teve muitos outros casos de assaltos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob a investigação da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/07/03/mulher-tem-o-rosto-arrastado-no-asfalto-por-bandidos-durante-assalto-em-sp.ghtml

Recomendado pelo Google: