header top bar

section content

VÍDEO: Assalto em igreja termina com criminosos arrependidos após oração em cidade do Nordeste

“Eu coloquei a mão sobre a cabeça dele e comecei a orar”, conta o pastor.

Por Gospel Prime

11/03/2019 às 07h12

O jornal Notícias da Manhã RN, transmitido pela TV Ponta Negra, afiliada do SBT, reportou na última sexta-feira (7) a notícia de que um pastor foi assaltado durante um culto, mas os criminosos resolveram pedir oração e, depois, se arrependeram e devolveram os pertences roubados.

A vítima, que preferiu não se identificar, lidera uma igreja evangélica em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal (RN) e afirmou que teria visto Deus operando naquela situação.

“Eu disse a um deles: ‘Você já tem minha carteira, meu celular, deixe o culto rolar tranquilo’. Começamos a falar de Deus para ele. Ele disse que queria me fazer um pedido: ‘Ore por mim?’. Eu coloquei a mão sobre a cabeça dele e comecei a orar”, contou o pastor.

O religioso fez a oração, então o criminoso guardou sua arma e devolveu o que havia roubado do pastor. “Orei por ele e, na mesma hora, ele escondeu a arma, me entregou o celular e a carteira e disse: ‘Pastor, eu vou fazer o que o senhor está me pedindo. Eu vou para a minha casa’”, relatou.

Os assaltantes saíram da igreja sem incomodar os membros, todavia, o pastor cobra das autoridades mais segurança para o bairro, que tem sofrido com a violência.

Fonte: Gospel Prime - https://www.gospelprime.com.br/assalto-em-igreja-termina-com-criminosos-arrependidos-apos-oracao/

Recomendado pelo Google: