header top bar

section content

Ultimo boletim médico: Bolsonaro continua com sonda, fez tomografia e segue sem complicações

Presidente está no sexto dia de internação após cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Por G1

03/02/2019 às 23h22 • atualizado em 03/02/2019 às 23h44

Alta do presidente ainda não foi definida (Foto reprodução: Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro continua usando uma sonda nasogástrica aberta, mas apresenta evolução clínica estável, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo (3). Ainda de acordo com o documento médico, o presidente está sem dor e sem sinais de infecção.

O presidente passou por uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia e a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso na segunda-feira (28). Ele que está no sexto dia de internação após cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

Ainda de acordo com o boletim médico, Bolsonaro foi submetido a uma tomografia de abdome que descartou complicações cirúrgicas. Ele está em jejum oral e nutrição parenteral exclusiva. O presidente “realiza fisioterapia respiratória e motora no quarto e segue com as medidas de prevenção de trombose venosa”.

No sábado (2), os médicos precisaram colocar uma sonda nasogástrica após o presidente ter náuseas e vômito.

Bolsonaro continua com sonda, fez tomografia e não tem complicações neste domingo (3) — Foto: Reprodução

RECUPERAÇÃO

Na sexta-feira (1), Bolsonaro divulgou um vídeo, em sua conta no Twitter, em que aparece chorando ao assistir a uma dupla cantando “Evidências”, de Chitãozinho e Chororó.

VEJA VÍDEO ABAIXO

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/02/03/bolsonaro-continua-com-sonda-fez-tomografia-e-nao-apresenta-complicacoes-diz-boletim-medico.ghtml

Recomendado pelo Google: