Advogado ‘previu’ morte de Teori: “delação vai gerar assassinatos”
Mensagem publicada uma hora antes do acidente que matou Teori Zavascki gerou polêmica entre internautas
Um tweet do advogado Adriano Argolo provocou polêmica nas redes sociais ao “prever” a morte do ministro Teori Zavascki. Na tarde de quinta-feira (19), pouco antes da confirmação do acidente de avião, ele disse que a quebra de sigilo das delações da Odebrecht iria “gerar assassinatos”.
“Vou avisar porque depois vão culpar Lula e o PT… Delação da Odebrecht entregando políticos de vários países vai gerar assassinatos”, escreveu o advogado em sua conta no Twitter.
A declaração provocou debate entre internautas. Em resposta, Argolo escreveu: “Não sou adivinho, mas tenho visão, não visões espirituais, mas visão política. Esse é o sentido do que falei sobre delações e assassinatos”
Vou avisar pq depois vão culpar o Lula e o PT… Delação da Odebrecht entregando políticos de vários países vai gerar assassinatos.
— Adriano Argolo (@AdrianoArgolo) 19 de janeiro de 2017
Vou avisar pq depois vão culpar o Lula e o PT… Delação da Odebrecht entregando políticos de vários países vai gerar assassinatos.
— Adriano Argolo (@AdrianoArgolo) January 19, 2017
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário