Acusados de abandonar a presidente, em nota, PT afirma que não abandonou Dilma
"O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por fontes anônimas", lê-se no texto
O presidente do PT, Rui Falcão, divulgou nesta segunda-feira (1º) uma nota onde diz “repudiar” as notícias de que a legenda teria abandonado a presidente afastada, Dilma Rousseff. As informações são da Folha de S. Paulo.
<
No texto publicado no site oficial do partido, Falcão diz que o PT “reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma”. Ele ainda explica que as informações sobre um suposto abandono de Dilma por parte da legenda é apenas invenção. Falcão afirma que é uma “versão forjada” pelos “apoiadores do golpe”, qie estão interessados na “continuidade do governo usurpador” e por “setores da mídia monopolizada”.
“O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por fontes anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma”, lê-se no texto.
Notícias ao Minuto
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário