Namorada do Promotor Carlos Guilherme desaparece misteriosamente, OAB acusa MP
Segundo o Presidente da OAB, no momento em que a jovem estava sendo levada, os homens teriam dito que iam leva-la para realização de exames de corpo delito.
Poucas horas após a prisão do Promotor de Justiça, Carlos Guilherme, um outro fato ligado ao caso intriga autoridades jurídicas. De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, José Mario Porto, a ex-namorada do promotor desapareceu também na noite de hoje de frente a um shopping da capital João Pessoa.
Segundo Porto, a jovem, de 18 anos, chegava ao shopping quando abordada por alguns homens não identificados que a colocaram em um carro e até as 22h ela ainda não tinha aparecido. As informações foram do desaparecimento da ex-namorada do promotor foi repassada para José Mario Porto pela irmã de Guilherme que estava na companhia da menor.
O promotor teve a prisão preventiva decretada, foi preso e fez exames de corpo delito no Instituto de Medicina Legal. O presidente da OAB não informar o local onde ele esta detido.
Ainda segundo Porto, no momento em que estava sendo levada, os homens teriam dito que iam realizar exames de corpo delito na jovem.
O presidente da OAB disse que um membro do MP confirmou que jovem estava em poder de agentes do Ministério Público do estado e que ela foi deixada em casa por volta das 21h30.
“Não podemos acreditar que uma operação ilegal como esta tenha partido de uma instituição seria, com profissionais abnegados e que tem como preceito constitucional de defender os direitos humanos. É inadmissível que esta jovem tenha sido levada para ser coagida sem a presença de uma familiar e de advogado”, destacou Porto.
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Wscom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário