header top bar

section content

Vereador é preso acusado de promover tumulto durante carnaval

Foi preso na noite desta terça-feira(16) por desacato a autoridade na cidade de Nazarezinho, o vereador Cabo Chico. Segundo informações do Portal Folha do Sertão, tudo começou quando um tumulto foi formado no Centro Social Urbano, provocado por questões relacionadas à política partidária. No local acontecia a festa carnavalesca promovida pela administração municipal. Atuação A […]

Por

17/02/2010 às 22h34

align=leftFoi preso na noite desta terça-feira(16) por desacato a autoridade na cidade de Nazarezinho, o vereador Cabo Chico.

Segundo informações do Portal Folha do Sertão, tudo começou quando um tumulto foi formado no Centro Social Urbano, provocado por questões relacionadas à política partidária.

No local acontecia a festa carnavalesca promovida pela administração municipal.

Atuação
A Policia Militar foi chamada para conter os ânimos de algumas pessoas. O Comandante da Guarnição procurou manter contatos com os individuos apontados como mentores do acontecido, o vereador Cabo Chico passou a atirar latas de bebidas contra os Policiais Militares, sendo dado voz de prisão ao vereador, que resistiu, terminou dominado e conduzido para a Delegacia da Cidade de Nazarezinho.

Em seguida também foram presos por passarem a atirar objetos contra a Viatura da PM na hora da prisão do vereador, o agricultor, Jean Manasses da Silva, vulgo Jacaré, 33 anos, e Juliano Roberto Braga, 20 anos, desocupado, todos pela prática da desordem.

O Vereador Cabo Chico faz parte da base da oposição política da Cidade de Nazarezinho.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: