header top bar

section content

P2 prende quadrilha que atuava em Cajazeiras

Foi presa na tarde desta segunda-feira (12), pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM “P2”, tendo a frente o Cabo Filho, a quadrilha de tráfico de drogas e furtos que era formada por três irmãos e uma sobrinha, são eles: Cristiano Campos, Silvestre Campos, Sildemar Campos e Sildalene Campos, residentes à rua João Teberjes, bairro […]

Por

13/04/2010 às 08h07

Foi presa na tarde desta segunda-feira (12), pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM “P2”, tendo a frente o Cabo Filho, a quadrilha de tráfico de drogas e furtos que era formada por três irmãos e uma sobrinha, são eles: Cristiano Campos, Silvestre Campos, Sildemar Campos e Sildalene Campos, residentes à rua João Teberjes, bairro Esperança.

Eles agiam em toda cidade, e da seguinte forma: Sildalene Campos (sobrinha) atraia as vítimas até a casa do tio (Silvestre Campos), e lá ocorria o assalto, ou seja, a sobrinha pegava um moto taxista ou qualquer motorista e os levava para a casa do tio, que de arma em punho roubava essas pessoas.

“A gente recebia muita queixa dessa ‘família’, eles vendiam a droga lá e quando os compradores saíam da casa os irmãos já assaltavam aqueles que tinham comprado as drogas”, declarou Cabo Filho.

Denúncia
Cabo filho informou que conseguiu chegar à quadrilha através de denúncia formulada por uma das vítimas, identificado por Bruno, dele conseguiram subtrair um celular e R$ 100,00.

“Há quase um ano que as pessoas agiam na cidade, mas não tínhamos o flagrante e nenhuma pessoa tinha coragem de registrar a denúncia, entretanto Bruno denunciou e foi fazer o reconhecimento dos envolvidos”, explicou.

Escute a reportagem de F.Dunga da Rádio Oeste da Paraíba:

LIDIANE ABREU
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: