header top bar

section content

Major Dedeu esclarece população acerca do afastamento dos policiais em Sousa

Nesta terça-feira (20), a população da cidade de Sousa foi surpreendida pelo afastamento do Comandante da Tropa de Choque, Tenente Feitosa. O Major Dedeu, que é o Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, esclareceu que houve uma recomendação do Juiz José Normando, que é o responsável por este processo, solicitando o afastamento deste da […]

Por

22/04/2010 às 23h48

/Nesta terça-feira (20), a população da cidade de Sousa foi surpreendida pelo afastamento do Comandante da Tropa de Choque, Tenente Feitosa. O Major Dedeu, que é o Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, esclareceu que houve uma recomendação do Juiz José Normando, que é o responsável por este processo, solicitando o afastamento deste da Tropa de Choque, até o momento em que fosse esclarecida a ocorrência.

Pedido
“Eu não sei quais razões levaram o Juiz a tomar esta decisão, e eu não gosto de comentar sobre este assunto ”, acrescentou.

Afastamento
Segundo Major Dedeu, dois policiais do Choque, cujo os nomes não foram revelados, pediram afastamento provisório por conta própria de suas funções, em decorrência de estarem inseguros quanto à sua situação, e em comum acordo, entregaram seus comandos. No momento até a deliberação, a Tropa de Choque de Sousa está desativada.

"Todos os policiais do Choque estão de parabéns, mas eu tenho que admitir que o Comando de Choque se empenha bastante, trabalham no dia de folga, então estes são voluntários e resolveram não mais trabalhar por enquanto provisoriamente, até que se verifique esta situação", concluiu.

Escute a entrevista ao programa Boca Quente da DRC:

RAQUEL ALEXANDRE
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: