header top bar

section content

Atentado em bar de Cachoeira dos Índios deixa 3 pessoas feridas

O caso aconteceu por volta das 17h em um estabelecimento conhecido como Bar de Pororoca.

Por

03/07/2010 às 12h58

Na tarde desta sexta-feira (2) pelo menos três pessoas ficaram feridas após um atentado à bala em um bar na cidade de Cachoeira dos Índios. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém corre risco de morte, já que os disparos não atingiram órgãos vitais das vítimas.

O caso aconteceu por volta das 17h em um estabelecimento conhecido como Bar de Pororoca. Segundo testemunhas, dois homens pararam em frente ao bar e um deles abriu fogo contra três pessoas.

As vítimas Paulo David dos Santos (25), Geraldo José da Silva (23) e Francisco Moreira (23) tentaram se esconder no banheiro do bar, mas foram atingidas nos braços e região do ombro. Paulo David sofreu três tiros, Geraldo foi atingindo por dois disparos e Francisco Moreira levou um tiro.

Na fuga, os acusados roubaram uma moto. A polícia conseguiu interceptá-los no sítio Azevem. Quando os bandidos perceberam a presença policial, tentaram retornar, e acabaram sofrendo uma queda.

Eles foram presos e identificados. Trata-se de Gildimar Ramalho de Brito, 39 anos, e Rogério Monteiro de Melo, 27 anos. Eles foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram presos.

Segundo testemunhas, Rogério Monteiro não tinha motivos para cometer o crime.
 

Do Exatas News

Tags:
Recomendado pelo Google: