header top bar

section content

Jornalista sertanejo é agredido por vereador; caso aconteceu na frente de secretário

Vereador nega ocorrido e afirma apenas defender seu pai que foi agredido por jornalista; secretário não confirma

Por

25/07/2010 às 22h51

O jornalista Cícero Araújo, prestou queixa-crime na delegacia de Patos contra o vereador Sales Júnior e seu o pai, senhor Francisco Sales, por tê-lo agredido fisicamente no interior da sede da STTrans na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo o jornalista, ele teria sido chamado pela assessoria de comunicação do órgão para fazer uma matéria sobre novas ações da STTrans na cidade e ao chegar no gabinete do superintendente Alexandre Nóbrega teria sido agredido verbalmente pelo pai do vereador que chegava ao local acompanhando o filho para resolver pendências de multas.

De uma agressão verbal, o calor do momento passou a agressões físicas. O jornalista disse que além de ter a porta do gabinete do superintendente lançada ao seu rosto, o pai do vereador tentou jogar uma cadeira sobre ele, o que foi desmentido pelo senhor Francisco Sales, dizendo que o fato teria sido inverso.

“Eu recebi uma ligação da STTrans para fazer uma matéria. No momento que entrei o pai do vereador passou a minha frente e já foi batendo a porta na minha cara, chegando a me machucar, e eu disse que atitude daquelas era de se denunciar na polícia como agressão, foi quando o vereador já veio em minha direção me agredindo fisicamente”, disse o jornalista.

O outro lado
Sales Júnior (PRB) negou que tivesse agredido o jornalista. “Não agredi de maneia alguma. Isso não é da minha índole. Eu fui resolver coisas na STTrans quando o jornalista Cícero Araújo tentou agredir meu pai e eu saí em defesa”, disse o vereador.

Outra versão
O superintendente confirmou à imprensa que teria chamado o jornalista à sua sala para conceder entrevista e lamentou o fato. “Liguei para Cícero para fazer uma matéria e quando ele chegou na minha sala foi quando o vereador chegou alterado querendo resolver a todo custo questões de multas. Houve agressão, eu fui arranhado. Infelizmente é algo lamentável”, disse Nóbrega, que informou que todos tem o mesmo tratamento naquele órgão.

Sem ação
A AISP (Associação de Imprensa do Sertão Paraibano" não se manifestou sobre o assunto.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Com Diário de Patos

 

Tags:
Recomendado pelo Google: