header top bar

section content

Polícia prende suspeito de assassinar empresária em João Pessoa; Equipe da PM está investigando o caso

Segundo informações teriam sido apreendidos dois suspeitos, menores de idade, que teriam revelado a participação de mais quatro comparsas.

Por

25/08/2010 às 17h48

Foi preso na tarde desta quarta-feira (25) no Renascer, em Cabedelo, um adolescente que teria sido reconhecido por um comerciante como autor do disparo que matou na tarde desta terça-feira (24), a empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes, de 40 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo informações teriam sido apreendidos dois suspeitos, menores de idade, que teriam revelado a participação de mais quatro comparsas no assalto ao salão de beleza em que a vítima levou o filho de 12 anos para cortar o cabelo.

Uma equipe da Polícia Militar está em diligência para apreender ou prender outros possíveis envolvidos no assassinato. O adolescente que já está em poder das autoridades seria levado ainda hoje à tarde para ser reconhecida pela dona do salão de beleza.

Empresária do ramo de moda e jóias, Ana Maria teria reagido à abordagem dos assaltantes e foi baleada no tórax. Socorrida para o Hospital de Traumas, não resistiu e veio a falecer.

Polícia mobilizada para prender acusados
O capitão Liksomar Lábis, comandante da 4ª companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, lamentou na manhã desta quarta-feira (25) a morte da empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes. Ela foi morta com um tiro de revólver durante tentativa de assalto na noite desta terça-feira (24), no bairro Bessa, em João Pessoa.

Liksomar Lábis contou que assim que foi informado sobre o homicídio determinou que as viaturas da área onde o crime aconteceu fizessem buscas para localizar e prender os acusados. Também foi mobilizado todo o pessoal do Serviço de Inteligência da Companhia para localizar os responsáveis pelo crime.

Ele disse que espera fazer a prisão dos acusados no mais curto espaço de tempo possível. Como há informações de que a empresária tentou reagir e por isso foi atingida com um disparo, o capitão Lábis orienta as pessoas a nunca tomarem esse tipo de atitude. Na maioria das vezes quem leva vantagem é o bandido que está armado e disposto a tudo, inclusive a matar, como foi o caso.

O advogado Johnson Abrantes confirmou na manhã desta quarta-feira (25) que a sua prima, a empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes reagiu ao assalto se agarrando a um dos homens que acabou lhe matando com um tiro no pulmão direito. Johnson lamentou a morte da prima, empresária bem sucedidda e mãe de três filhos menores. A família pede providências às autoridades.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: