header top bar

section content

Agricultor forçava mãe e filha a verem ele fazendo sexo com esposa; Ele também é acusado de agressão

Ao notar a presença da polícia, José Maciel correu para dentro de um matagal, resistiu à prisão, mas não conseguiu escapar.

Por

06/09/2010 às 16h43

Foi preso pela Polícia Militar neste domingo (05), o agricultor José Maciel de Sousa, 50 anos, na Serra da Arara, zona rural de Cajazeiras, acusado de manter relações sexuais forçadamente com a esposa na sala de casa, na frente da filha de dez anos e da sua mãe de 89 anos.

Além disso, José Maciel está sendo acusado de várias práticas de violência contra sua esposa, mãe e filha. Ele responde por agressão, maus tratos a menor e atentado violento ao pudor.

Ao notar a presença da polícia, José Maciel correu para dentro de um matagal, resistiu à prisão, mas não conseguiu escapar.

Agressões
Segundo informações, vítimas e testemunhas ainda disseram que o acusado espanca sua mãe e filha quase que diariamente. A menina ainda é forçada a carregar baldes de água de poços das proximidades todos os dias.

José Maciel foi conduzido à delegacia e entregue ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis. Já a sua esposa foi levada ao hospital para fazer exame de corpo de delito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Exatas News
 

Tags:
Recomendado pelo Google: