header top bar

section content

Marido ameaça, depois agride esposa em Cajazeiras; caso foi parar na Delegacia

O fato aconteceu na noite de ontem, quando a senhora chegou em casa foi logo sendo ameaça pelo ex-companheiro

Por

11/09/2010 às 10h33

A autônoma Verlandieuda Abreu de Lima, de 32 anos de idade, foi vítima de violência doméstica na noite desta sexta-feira (11), às 22h55, em Cajazeiras.. O acusado é o ex-companheiro, o servente de obras Rivanildo Timóteo de Santana, de 34 anos de idade.

De acordo com a polícia, Verlandieuda Abreu havia chegado do trabalho, tendo encontrado o seu ex companheiro, Rivanildo Timóteo, em sua residência, na Rua Joaquim Dantas Cartaxo, no bairro Torcedores, zona sul da cidade.

Na abordagem à vítima, o ex-companheiro perguntou por que ela havia chegado em casa àquela hora. A partir daí teve início uma discussão. Em seguida, o acusado passou a agredi-la fisicamente e a lhe fazer ameaças. Ele disse que se Verlandieuda Abreu o deixasse, ele a mataria.

Após a discussão e agressões, o acusado se retirou. Ele ligou a moto, dando a entender que iria embora. Quando Verlandieuda Abreu fechou a porta, Verlandieuda Abreu retornou, dando vários socos na porta até quebrar. Em seguida ele fugiu. A vítima acionou a Polícia Militar que constatou o fato, tendo realizado várias deligências, porém, sem obter êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: