header top bar

section content

Operação "Sem Fronteiras" contra o tráfico de drogas no Sertão já prendeu sete pessoas

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Princesa e depois transferidos para Cadeia Pública, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Por

21/09/2010 às 12h05

As polícias Civil e Militar deflagraram na madrugada desta terça-feira (21), a operação Sem Fronteiras. O objetivo é o combate ao tráfico de drogas no Estado. Dos 11 mandados de prisão concedidos pela Justiça, sete já foram cumpridos. O trabalho é realizado na região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba e conta com o apoio de 30 homens. Eles realizam buscas em sítios, residências e estabelecimentos comerciais.

Segundo informou o delegado Cristiano Jacques, de Princesa Isabel, a operação denominada ‘Sem Fronteiras’, já cumpriu, até o momento, sete mandados expedidos pela Comarca local. Foram presos: Genilton Rodrigues Chaves; José Gomes do Nascimento; Francisco Bezerra da Silva; Reginaldo Bento da Cruz; Natal Laurindo da Cruz; foi preso em flagrante, no município de Triunfo (PE), Ivan José da Silva, além de mais duas pessoas ainsa não identificadas. Com Ivan José, os policiais encontraram 2 kg de maconha, além de algumas “trouxinhas” da droga, prontas para venda. “O ‘produto’ estava enterrado a cerca de 500 metros da residência do acusado”, informou a autoridade policial.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Princesa e depois transferidos para Cadeia Pública, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

O delegado Cristiano disse que a ação para combater o tráfico e outros crimes na região já pode ser considerada um sucesso. “Sim, dos onze mandados, já cumprimos seis, além da prisão em flagrante e apreensão da droga”, frisou Jacques. A operação, segundo a Polícia, não tem hora para terminar.

PORTAL CORREIO

Tags:
Recomendado pelo Google: