header top bar

section content

Policiais tentam conter paciente que termina morrendo no corredor do Hospital Regional Sousa

Segundo informações, Iranildo Alves teria se recusado a tomar um remédio prescrito pelo médico. Violento, o popular teve que ser contido pelos policiais.

Por

23/09/2010 às 08h10

Um fato inusitado aconteceu na manhã de hoje (23), no interior do Hospital Regional de Sousa, quando o popular, Iranildo Alves Ferreira de 33 anos, que sofre de problemas mentais, adentrou a casa de saúde pedindo para ser atendido. Ao ser recebido pelo médico, Iranildo teria se recusado a tomar a medicação prescrita.

Diante da situação de descontrole do paciente, os funcionários chamaram a policia, que chegou ao local tentando apaziguar, porém sem êxito, pois o popular estava muito agressivo.

Segundo informações divulgadas na imprensa de Sousa os policiais algemaram o jovem e colocaram um lençol sobre a face do mesmo, para tentar acalmá-lo, mas o pior acabou acontecendo, o paciente veio a óbito minutos depois.

O fato está sendo apurado pelo Delegado da Polícia Civil, e corpo de Iranildo foi encaminhado para o IML de Patos, para que seja descoberto o real motivo da morte do popular. Este é segundo caso de morte nos corredores do HRS nos últimos dois meses. Informações dão conta que o homem era da cidade de Patos.

A vítima segundo registro do hospital, apresenta hematomas nos braços e no rosto do tipo máscara-negra.

O portal tentou entrar em contato com a direção da casa de saúde, porém sem êxito.

Veja reportagem da Tv Paraíba sobre o assunto:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: