header top bar

section content

No Sertão: Agricultor acusado de matar sua companheira é morto em festa de forró

A PM informou que há cerca de dois anos, Manoel Pereira matou uma companheira por conta de uma pensão alimentícia no valor de R$ 60,00.

Por

27/09/2010 às 13h50

O agricultor Manoel Pereira de Sousa, de 49 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Neto Cossino” foi morto com três tiros de revólver. O homicídio aconteceu por volta das 23 horas do sábado (25), na Zona Rural de Manaíra, cidade localizada no Alto do Sertão paraibano.

A PM informou que há cerca de dois anos, Manoel Pereira matou uma companheira por conta de uma pensão alimentícia no valor de R$ 60,00. Também foi descoberto que a vítima tinha várias passagens pela polícia.

De acordo portal correio, a polícia revelou que o crime aconteceu quando o agricultor participava de uma festa de forró no Sítio Salgada. Dois homens chegaram em uma moto e, sem nada dizer, se aproximaram da vítima e deram três tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço de Manoel Pereira. Muitas pessoas presenciaram o crime. Os dois homens fugiram.

Socorro
Ainda com vida, o agricultor foi levado para o Hospital de Princesa Isabel. Mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a cidade de Serra Talhada, no vizinho Estado de Pernambuco, mas não resistiu e morreu.

Acusados
A polícia informou que já tem pista dos acusados da prática do homicídio. É que há cerca de 20 anos “Neto Cossino” teve um relacionamento com uma irmã dos acusados que mora no Sítio Jacu, tendo dessa relação nascido uma menina que hoje tem 19 anos. Esse pode ter sido o motivo do homicídio.

DIÁRIO DO SETÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: