header top bar

section content

MOÍDO: Vituriano e Aldemir voltam a discutir na AL; nome de Carlos Antônio foi a causa

As declarações de Vituriano geraram um descontentamento a José Aldemir que partiu em defesa de Carlos Antônio.

Por

31/03/2011 às 17h17

O deputado Cajazeirense, Vituriano de Abreu (PSC) voltou ataca o ex-prefeito, Carlos Antônio (DEM) está semana. As declarações feitas na tribuna da Assembléia Legislativa por Vituriano que é pai do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB) geraram um descontentamento ao Deputado José Aldemir que partiu em defesa do seu aliado Carlos Antônio.

Na tribuna Vituriano fazia coro às denúncias de Anísio Maia (PT) e usava Carlos Antônio como exemplo. Segundo o parlamentar, o ex-prefeito teve todas as suas contas aprovadas mesmo diante das provas de que mostravam irregularidades graves na administração municipal. “Os aliados de determinado grupo político dificilmente terão suas contas reprovadas”, declarou.

Vituriano disse que tem documentos que mostram um rombo de R$ 1,5 milhão apenas na Secretaria de Saúde e em um dos anos de gestão de Carlos Antônio, mas que ainda assim esta foi aprovada sem ressalvas. “Fica a dúvida. Como é que uma coisas destas acontecem e ninguém diz nada?”, questiona.

Defesa
José Aldemir, indignado, saiu em defesa de Carlos Antônio e consequentemente dos conselheiros do TCE. “São denúncias que não têm fundamento”, disparou, criticando quem lança na mídia acusações sem consistência.

Aldemir criticou também o que chamou de “maldade” de algumas figuras políticas. “Repudio quem faz juízo de forma maldosa sobre aqueles homens sérios que estão a frente de uma instituição respeitosa como o Tribunal de Contas”.

DIÁRIO DO SERTÃO com MaisPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: