header top bar

section content

Bebê de mulher assassinada a tiros em Sousa não resiste e morre no Hospital Regional

Além de matar Luana e a recém nascida, o acusado ainda acertou um tiro em um mototaxista que convivia com a vítima fatal.

Por

04/05/2011 às 15h36

O bebê de sete meses, filha da dona de casa Luana Maria da Silva, não resistiu e faleceu por volta das 14h00 desta quarta-feira (4) na incubadora do Hospital Regional de Sousa. A recém nascida deu entrada no nosocômio ainda com vida, mesmo a mãe tendo falecido no momento em que era socorrida.

Pela manhã, Luana, de 20 anos de idade foi atingida com um tiro nas costas. A bala também perfurou o coração. O fato ocorreu no interior de sua residência no Conjunto Multirão em Sousa.

Dois homens com os rostos encobertos por capacetes chegaram na residência da vítima para matar o companheiro da gestante. Claudemir Sarmento, de 23 anos também foi baleado, mas escapou. Mimi Mototaxista passou por cirurgia e se recupera no HRS.

Segundo a Polícia Militar, um dos acusados do duplo homicídio seguido de tentativa de assassinato é um ex-presidiário identificado como Evangelista, o qual é conhecido como Sequestro, residente na cidade de São José de Piranhas. Ele teria desavença com Claudemir.

O caso está sendo apurado pelo delegado Aulisson Tabosa de Farias.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: