header top bar

section content

Polícia prende funcionário do DETRAN do Sertão por venda de carteira de motorista

Lacerda estava trabalhando no posto da CIRETRANS de Piancó, mas já prestou serviços em Sousa e Campina Grande.

Por

07/06/2011 às 17h53

O funcionário do DETRAN (DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO) da Paraíba, Francisco Elselir de Lacerda foi preso nessa segunda-feira (06), em cumprimento a mandato de prisão, expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes

O funcionário público foi preso na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, onde residia atualmente. A prisão do servidor foi possível graças ao a uma operação do serviço de inteligência da polícia do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar)

Lacerda estava trabalhando no posto da CIRETRANS de Piancó, mas já prestou serviços em Sousa e Campina Grande.

Ele responde por crime contra a administração pública, pois quando residia na cidade de Sousa, no ano de 1997, uma operação da Polícia Federal prendeu várias pessoas que estavam vendendo Carteiras de Habilitação a mototaxistas e Lacerda foi acusado de participar do delito, porém, conseguiu fugir da ação policial e respondia o processo em liberdade.

Na região do Vale do Piancó, o funcionário reponde por outro processo, referente a homicídio doloso no trânsito. Ele foi preso e encaminhado para a Colônia Penal de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: