header top bar

section content

Irmãos do crime: através de uma denúncia PM prende criminosos acusados de vários delitos. Foto!

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que os irmãos criminosos estavam trafegando nas ruas, e realizou as diligências necessárias.

Por

19/01/2012 às 09h12

Durante essa terça-feira (17), a 2ª Cia do 12º BPM, prendeu os irmãos Françueldo Faustino da Silva, conhecido como Nenen, de 27 anos, e Franceildo Faustino da Silva, mais conhecido como Dadá, de 25 anos, ambos acusados de praticar vários assaltos nos Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que os irmãos criminosos estavam trafegando nas ruas em um veículo Fiat Uno, de cor Branca.

De imediato, a policia realizou as diligências, localizando os acusados, que foram presos e conduzidos para a Delegacia. Ao chegar lá, PM levantou que Françueldo já havia sido condenado a sete anos de prisão, pelo crime de assalto à mão armada, vivendo na condição de albergado, mas foragiu da prisão.

Já o outro, Franceildo Faustino, também era foragido da justiça pela mesma prática criminosa do irmão e com ele, a polícia encontrou um veículo roubado.

Histórico dos criminosos
Segundo os levantamentos da PM a dupla é suspeita de praticar diversos assaltos na região sertaneja, dentre eles, o do Banco Bradesco Postal da cidade de Paulista-PB, ocorrido no ano de 2011.

Em outra ocasião, os dois irmãos trocaram tiros com a polícia do Rio Grande do Norte, durante um assalto ocorrido na estrada que liga a cidade de Brejo do Cruz-PB ao município de Jardim de Piranhas-RN, mas conseguiram escapar do cerco policial.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: