header top bar

section content

PB 393: Homens se passam por Policiais Federais, sequestram uma família e em seguida roubam carro

Eles só foram liberados na cidade de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará, o comerciante e sua familia saíram ilesos, mas o carro foi levado pelos bandidos.

Por

31/01/2012 às 10h27

Foi registrado na noite desse domingo (29), na PB 393 que liga as cidades de Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, um sequestro seguido de roubo.

Segundo informações, aproximadamente seis homens fortemente armados, trajando uniformes que se passavam pela Polícia Federal montaram uma falsa blitz na estrada e abordaram o comerciante João Ferreira, que trafegava pelo local com sua familia.

João ferreira é natural de São João do Rio do Peixe, mas atualmente mora em São Paulo, e está passando férias no Sertão da Paraíba.

Ao parar o veículo do comerciante, os homens afirmaram se tratar de uma investigação de tráfico de drogas.

Com o carro já parado, em uma ação muito rápida, os homens anunciaram o sequestro e entraram no veículo, uma caminhonete Frontier e levaram o comerciante juntamente com sua família.

Eles só foram liberados na cidade de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará, o comerciante e sua familia saíram ilesos, mas o carro foi levado pelos bandidos.

O veículo pertencente a João Ferreira, foi recuperado na cidade de Jaguaribe, no vizinho estado do Ceará. A caminhonete já havia sido utilizada para prática de um assalto à agência do Banco do Brasil no município de Novo Oriente naquele estado.

Alguns policias do Grupo Tático Especial e serviço de inteligência de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe participaram da operação que aconteceu no Ceará. O carro foi trazido para a Paraíba e entregue ao dono.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: