header top bar

section content

Delegado regional de Cajazeiras revela que sabe quem assaltou os empresários da cidade

O delegado prometeu desvendar a quadrilha que está atuando em Cajazeiras.

Por

06/02/2012 às 18h15

O delegado da Nona Regional de Polícia, com sede em Cajazeiras, Gilson Teles, revelou nesta segunda-feira (06), que as investigações acerca dos assaltos a empresários da cidade, que renderam cerca de R$ 152 mil na semana passada, estão bem avançadas.

De acordo com o delegado, os assaltos foram realizados pela mesma “quadrilha”, mas a polícia já sabe quem são os participantes, inclusive, tem os nomes dos acusados, porém, não revelou para não atrapalhar as investigações.

“Acreditamos que em breve vamos desmontar essa quadrilha”. Frisou o delegado

Falta de delegados
Gilson falou da falta de delegados, pois, foi alvo de várias reclamações na região. Ele explicou que o delegado Gean, da cidade de São José de Piranhas foi afastado por apresentar problemas de saúde e acredita que o profissional não volte mais ao trabalho.

Em Carrapateira, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Monte Horebe ele disse que não têm delegados, quem responde são apenas comissários.

Carnaval
Segundo Gilson, vai manter o mesmo esquema de segurança do ano passado, inclusive com delegacia móvel

Conquista
Ele disse também, que conseguiu 33 pistolas para delegados, agentes e escrivãs, além de 60 coletes e 60 algemas.

Entenda o caso
Na semana passada, os empresários cajazeirenses Rubismar Galvão, da Leia Livraria e Raimundo Dantas, do Multibank foram alvos de assaltos a mão armada, com prejuízos na ordem de R$ 152 mil.

Já nesta segunda (06), a mesma dupla armada assaltou o malote de dinheiro, com todo o apurado do final de semana do Posto Marauto, quando o gerente do estabelecimento chegava ao banco para fazer o depósito.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: