header top bar

section content

Mais um suspeito de participação na tentativa de assalto a agência de Bonito de Santa Fé é preso. Confira detalhes!

De acordo com o delegado de Cajazeiras, Antônio Luiz Neto, que está presidindo as investigações, o suspeito foi ouvido e teve o celular apreendido.

Por

30/08/2012 às 07h38

A Polícia Civil cumpriu nessa quarta-feira (29), um mandado de prisão contra Francisco de Sousa Vieira, conhecido popularmente como Lelê, de 39 anos, suspeito de participação na tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé.

Com Lelê, apreenderam um celular, no qual foram encontradas mensagens e ligações que indicavam a participação dele no crime.

De acordo com o delegado de Cajazeiras, Antônio Luiz Neto, que está presidindo as investigações, o suspeito foi ouvido e teve o celular apreendido. "Tínhamos certeza da participação dele por causa das mensagens e ligações contidas no celular, mas só pudemos fazer a prisão quando recebemos o mandado na tarde desta quarta”, comentou o delegado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi detido quando saía da casa de sua namorada. O suspeito foi encaminhado para a cadeia municipal de Bonito de Santa Fé.

A Polícia continua realizando diligências em busca de capturar mais suspeitos.

Veja também: Medo: Tiroteio, explosão de dinamites e terror marcam tentativa de assalto na região de CZ

Comandante revela que uma pessoa foi presa na tentativa de assalto ao BB da região de CZ

Veja vídeo do Sertão Informado:

DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM
 

Tags:
Recomendado pelo Google: