VÍDEO: Pastor convida sociedade cajazeirense para aniversário de 24 anos do Ministério Canaã
O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 18h30, e terá como ministrante, o pastor presidente do ministério, Jecer Goes
O pastor Edivan Pinheiro participou do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, e convidou a sociedade cajazeirense para participar da festividade de 24 anos do Ministério Canaã na Paraíba. A Igreja Canaã da qual o pastor Edivan é líder, fica localizada na rua José Alberto Lopes Rodrigues, nº 201, no bairro Vila Nova II, em Cajazeiras-PB.
O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 18h30, e terá como ministrante, o pastor presidente do ministério, Jecer Goes.
“Cremos que será uma noite maravilhosa, uma noite extraordinária. Estamos trabalhando com todo empenho, todo afinco”, disse o pastor local, Edivan Pinheiro.
LEIA TAMBÉM:
Várias caravanas, tanto do Ceará quanto da Paraíba, já confirmaram presença.
Além do pregador que será o pastor Jecer Goes, os ministérios de louvor da igreja sede, em Fortaleza, bem como o grupo de louvor local, estarão adorando ao Senhor durante a festividade.
A organização do evento preparou uma estrutura externa com instalação de telões para melhor acomodar os fiéis. Portanto, quando o espaço interno lotar, haverá o ambiente fora do templo onde os irmãos também poderão acompanhar o culto.
ENTREVISTA
Durante entrevista no Olho Vivo, o pastor Edivan falou um pouco da história dos 24 anos do Ministério Canaã. Ele relata que a trajetória é marcada por “milagres”.
O sacerdote contou que no dia 14 de fevereiro do ano 2000, em uma sala de reuniões de um hotel à beira mar, de Fortaleza-CE, com a presença de 32 irmãos, surgiu o Ministério Canaã. Hoje, a deniminação evangélica conta com mais de 80 mil membros e 120 congregações, sendo elas a maioria no Nordeste. Há duas em Portugal e um ponto de encontro de irmãos nos Estados Unidos.
Em Cajazeiras, o Ministério Canaã foi implantado no mesmo ano, em setembro de 2000. O pastor relata que a abertura aconteceu debaixo de um pé de tamarindo, com 12 irmãos.
“Hoje nós contamos com uma membresia de quase 400 pessoas, uma estrutura extraordinária, muito bem organizada graças a Deus. Toda a glória seja do Senhor, ele tem colocado a sua mão, tem abençoado. E nós temos visto a olho nu esse trabalhar do Senhor. Temos trabalhado com muita visão de que o nosso esforço é apenas um ponto de complemento, mas a ação primária ela é toda de Deus”, disse o religioso que é natural de Barro-CE e está pastoreando em Cajazeiras há 2 anos e 8 meses.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário