header top bar

section content

Sob protesto e confusão, acusado de matar ex-namorada a facada se entrega à polícia

Ele prestou depoimento e foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde vai aguardar o julgamento.

Por

23/11/2012 às 16h43

O Agricultor Wiliam Sarmento Neves, de 20 anos, acusado de assassinar a ex-namorada, a jovem Anacleia Martins da Silva, de 23 anos, se apresentou nesta sexta-feira (20), a delegacia de Polícia da cidade de Sousa.

O crime aconteceu no último dia 18 de novembro e o acusado estava foragido, se apresentando a autoridade policial nesta sexta, acompanhado do seu advogado, José Lopes.

O crime de morte ocorreu em um bar localizado no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, após discussão entre os dois, a moça foi atingida com um golpe de faca no peito.

Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito instantes depois.

Protesto
O acusado foi recebido com muitos protestos em frente a delegacia sousense, sendo necessário acionar o reforço policial para manter a integridade física de William.

Assista o abaixo


 

Com a movimentação de várias pessoas, liderada pela família da vítima, que tentavam impedir a entrada do agricultor na delegacia, o advogado levou o acusado para o SAMU até a chegada de policiais que fizeram a escolta do acusado.

Ele prestou depoimento e foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde vai aguardar o julgamento.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja também: Jovem de 23 anos é assassinada a facadas pelo ex-namorado durante briga em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: