header top bar

section content

Estudante é atropelado na faixa de pedestre quando chegava ao colégio de Sousa. Fotos!

O garoto de 11 anos foi atropelado no momento que atravessava a faixa de pedestres.

Por

13/06/2013 às 15h26

Na manhã desta quinta-feira (13), um garoto de apenas 11 anos de idade foi atropelado por um motoqueiro que fugiu após o acidente.

Conforme informações da Polícia Militar, o estudante foi atropelado no momento que atravessava a faixa de pedestres para chegar à Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Aurita, no centro de Sousa. O condutor da moto não respeitou a faixa de sinalização, causou o acidente e depois fugiu sem prestar socorro à vítima.

O garoto foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico.

Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) comandada pelo Cabo Lira, esteve no local realizando os devidos procedimentos cabíveis.

Desrespeito
O problema não é decorrente da falta de sinalização, e sim do desrespeito dos motoristas com os pedestres e as regras de trânsito.

Sinalização
A senhora Lúcia Maria Pedrosa, diretora da Escola Municipal, disse que já enviou um requerimento solicitando que os agentes da STTRANS sinalizem a área durante a chegada dos estudantes, para evitar outros acidentes.

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: