header top bar

section content

Tranca Rua: Polícia de Cajazeiras usa arma Taser para prender jovem que tentava matar a mãe e duas irmãs

A polícia informou que apesar de reiteradas tentativas de negociação, o infrator permaneceu irredutível no intento de continuar a depredação.

Por

19/08/2013 às 08h02

A Polícia Militar (PM) da cidade de Cajazeiras usou a arma Taser nesse sábado (17), para conter o jovem Erismar Urbano de Sousa, de 26 anos, acusado de violência doméstica, contra sua mãe e suas duas irmãs. Ele estava ainda, destruindo os móveis e eletrodomésticos da família, além de desafiar a PM para um confronto.

A polícia informou que apesar de reiteradas tentativas de negociação, o infrator permaneceu irredutível no intento de continuar a depredação e de ir às vias de fato com os PMs, sendo necessário o  emprego do dispositivo de controle elétrico (DCE) Taser para conter os ânimos, imobilizá-lo e colocar as algemas, cessando assim os riscos à vida do do jovem, dos policiais, das vítimas e de terceiros.

A PM disse que o Governo da Paraíba e a PM dotaram o 6º BPM com o equipamento, é a quarta vez que ele foi empregado pela Radiopatrulha em ocorrências de altíssimo risco (inclusive uma de tentativa de suicídio), todas sem perdas de vidas ou sequelas.

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
Recomendado pelo Google: