header top bar

section content

Prisões, assalto, perseguição e apreensão de armas de fogo agitam área policial em Sousa

Confira abaixo as principais ocorrências registradas pela polícia militar nas últimas 24 horas.

Por

21/08/2013 às 07h52

A área policial foi bastante movimentada nas últimas 24 horas na cidade de Sousa. Confira abaixo as principais ocorrências registradas pela polícia.

Mandados de prisão
Na manhã desta terça-feira (20), o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa prendeu dois acusados em cumprimento a mandados de prisão. Os acusados respondem pelo crime de furto.

Os acusados José Carlos Gomes Monteiro (foto acima), mais conhecido como “Popeye” e Francisco Assis de Sousa (foto acima), foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Sousa e em seguida encaminhados até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficaram a disposição da justiça.

Chegada dos acusados na delegacia!

Assalto
Por volta das 15h, foi registrado um assalto no mercadinho Rio do Peixe em Sousa. Os acusados invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, fugindo com uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia.

Tentativa de roubo e perseguição policial
Três assaltantes tentaram roubar o posto de combustíveis "De Ville" na noite desta terça-feira (20). Uma viatura policial passava próximo ao local do fato e surpreendeu os bandidos que fugiram de moto. Houve perseguição, mas a viatura apresentou problemas mecânicos ao chegar no bairro do Angelim, e os acusados conseguiram fugir.

Apreensão de arma
Durante a noite, a Polícia Militar conseguiu apreender duas armas de fogo. Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) comandada pelo Cabo Georgi Pontes, apreendeu um revólver no Conjunto Frei Damião em Sousa. O acusado Francisco Marcondes Batista, de 43 anos, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. 

 

O acusado e o revólver Cal. 38 com cinco munições intactas (Fotos acima), foram encaminhados até a DP de Sousa. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Apreensão de arma
A Polícia Militar ainda apreendeu durante a noite, outro revólver. A PM recebeu denúncia e conseguiu apreender uma arma de fogo pertencente ao segurança Jean Carlos de Abrantes Ferreira, 52 anos. O revólver Cal. 38 com seis munições intactas, estava escondido dentro de uma gaveta. (Foto abaixo).

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: