header top bar

section content

Em Sousa: Delegado revela que homicídio foi causado por rixa entre torcidas. Veja vídeo!

A briga entre as torcidas organizadas, resultou na morte do filho do ex-jogador do Sousa Esporte Clube

Por

22/08/2013 às 14h09

Durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), o delegado da Polícia Civil, Dr. Sylvio Rabello, da 19ª AISP – Área Integrada de Segurança Pública, revelou detalhes sobre a prisão do criminoso acusado de assassinar a tiros o filho de um ex-jogador do Sousa Esporte Clube.

Conforme informações do delegado, o acusado Francisco Girlan Alves, de 22 anos, teria se envolvido em uma briga entre as torcidas organizadas do Sousa Esporte Clube, o que resultou na morte do jovem Carlos Alberto Segundo, de 23 anos, que era filho do ex-jogador do Sousa Esporte Clube, Roberto Michelle.

Ficha criminal
Após investigações realizadas entre a Polícia Civil de Sousa e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, foi constatado que além do homicídio em Sousa, o acusado Francisco Girlan Alves, já teria cometido outro assassinato em Alexandria/RN. O indivíduo também responde pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Investigação
A Polícia Civil está investigando a participação de um comparsa no crime contra o jovem Carlos Alberto Segundo: “Girlan não agiu sozinho, existe um segundo envolvido no crime que está sendo investigado pela Polícia Civil”, disse o delegado Dr. Silvio Rabelo.

Assista ao vídeo abaixo!

​Veja também: Acusado confessa que matou filho de ex-jogador do Sousa por causa de um boné

Mulher fica frente a frente com assassino do filho: "Pena de morte pra ele é pouco

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: