header top bar

section content

Pedreiro é preso após dar paulada na cabeça de homem em bebedeira. Vítima está na UTI

O acusado poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio ou lesão corporal. Confira!

Por

14/11/2013 às 10h59

Na madrugada desta quarta-feira (13), algumas pessoas bebiam em um bar na cidade de Aparecida, quando houve uma discussão que quase terminou em morte.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado Ednaldo Garrido Lourenço, mais conhecidido como "Galego", de 35 anos, discutiu com o popular Damião Marcílio Lins, de 48 anos. Depois de muita confusão, Ednaldo pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes na cabeça de Damião.

A vítima sofreu lesões na cabeça e no rosto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa, onde está internado em estado grave.

Após o crime, o acusado revelou que foi para sua casa, tomou banho e pela manhã foi ao Sítio Angicos, onde terminou sendo localizado e preso por volta das 17h. 

De acordo com o delegado Dr. Cláudio Bezerra, o acusado poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio ou lesão corporal de natureza grave.

Ficha criminal
Após investigações dos agentes da Polícia Civil, foi verificado que o acusado já responde pelo crime de dupla tentativa de homicídio praticado em dezembro do ano passado, onde ele tentou matar com golpes de faca, Genilson Pinheiro de Macedo e Jussandra Maria da Silva, nas proximidades do mercado Central no município de Aparecida.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: