header top bar

section content

VÍDEO: Bonito de Santa Fé recebe certificado de excelência em compras públicas

O prefeito Ceninha Lucena elogiou sua equipe de trabalho e enalteceu a dedicação em buscar a cada dia melhorar em todos os setores. "Essa certificação vem nos garantir que estamos indo no rumo certo"

Por Luiz Adriano

25/02/2025 às 18h40

A cidade de Bonito de Santa Fé recebeu o certificado de excelência em compras públicas. A gestão que é representada pelo prefeito reeleito Ceninha Lucena (Republicanos), foi aprovada diante da transparência, eficácia e modernização dos contratos e licitações, reconhecidas pelo Portal de Compras Públicas.

O gestor elogiou sua equipe de trabalho e enalteceu a dedicação em buscar a cada dia melhorar em todos os setores. “É uma certificação de que no setor de compras, a gente tá também traçando no rumo certo, mostrando o respeito às pessoas, mas principalmente, com o erário público, porque isso também é uma obrigação do gestor, buscar sempre fazer o melhor dentro da legalidade”, destacou Ceninha.

Durante entrevista no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o executivo bonitense disse que tem feito o possível para acertar mais do que errar.

“Essa certificação vem nos garantir que estamos indo no rumo certo. Vai ter erros? Vai, mas os acertos serão maiores e a busca para não errar também será grande. Então, a gente sempre está buscando melhorar, correr atrás, fazer tudo da melhor maneira possível para que Bonito e seu povo se sintam não só bem assistidos, bem atendidos em todas as áreas, mas também bem representados na questão da transparência, da publicidade, da moralidade, porque isso é o papel primordal do gestor”, pontuou.

Divulgação

Sobre a certificação

Para certificar os órgãos públicos que publicaram no Portal no ano de 2024, o período de tempo definido para a ação foi entre o dia 1º de janeiro a 1º de dezembro. A partir disso, o certificado traz notoriedade e reconhecimento para a Administração Pública brasileira.

O intuito da ação é homenagear os entes compradores que estão em conformidade com a legislação vigente e executando processos licitatórios com eficiência, bem como inspirar outros órgãos a seguirem o mesmo caminho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: