Pedreiro alvejado com três tiros não resiste e morre no Hospital Regional de Sousa. Fotos!
Os acusados abandonaram a moto e fugiram para dentro de um matagal
Morreu por volta das 18:50h desta sexta-feira (31) o pedreiro Francisco Irismar Teotônio, de 22 anos, que foi alvejado com três tiros por volta das 16:50h desta sexta-feira (31), no bairro Várzea da Cruz, saída de Sousa para Uiraúna.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando pedreiro tinha acabo de sair do trabalho e seguia com destino a sua residência no Alto do Cruzeiro, e foi surpreendido por dois indivíduos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Francisco Irismar foi atingido com tiros nas costas e abdômen e foi socorrido em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência até o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas depois.
A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que abandonaram a motocicleta de cor preta e fugiram correndo para um matagal com destino a cidade de Uiraúna.
Ainda de acordo com a PM, o crime pode ter ligação com uma rixa antiga entre a vítima e um comerciante da cidade de Uiraúna.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário