Polícia apreende maconha, espelho e serras de unha que seriam arremessados na Colônia Penal em Sousa. Fotos!
O acusado foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado. O desempregado confessou que receberia R$ 20 pelo serviço
O desempregado Cláudio Batista dos Santos, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 14:30h desta segunda-feira (10) com 190 gramas de maconha, cinco celulares, 15 chips, dois carregadores, um espelho, duas serras de unha, entre outros objetos que seriam entregues à um detendo na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.
De acordo com informações da PM, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima para o número de emergência 190 informando que havia um homem tentando arremessar droga para dentro da casa prisional.
Uma viatura comandada pelo Cabo Sales Sousa e Cabo Francisco Vitalino, se deslocou até o local e flagrou o acusado em cima de uma bicicleta ao lado da Colônia Penal pronto para arremessar a droga. O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
O acusado prestou depoimento ao delegado Leonardo Machado, e confessou que receberia R$ 20 para arremessar a sacola com o material por cima do muro da Colônia Penal, e que a droga e os celulares seriam entregues ao detento identificado como Marcos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário