Homicídio? Homem que estava desaparecido há seis dias é encontrado morto em Sousa
A Polícia ainda não sabe a causa da morte, no entanto investiga também a possibilidade de homicídio.
O sousense Fabiano Silva Cardoso, que tinha 35 anos, e estava desaparecido há seis dias, foi encontrado morto por volta das 07h desta terça-feira (18) no Sítio Jangada, zona rural de Sousa.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores encontraram a ossada humana e ligaram para o número de emergência 190. A roupa que Fabiano vestia quando saiu de casa foi encontrada espalhada no matagal.
A área foi isolada até a chegada dos peritos que examinaram o local e em seguida encaminharam a ossada até o Instituto Médico Legal (IML) em patos, para o exame cadavérico.
A Polícia ainda não sabe a causa da morte, no entanto investiga a possibilidade de homicídio.
Familiares informaram que Fabiano Silva havia saído de casa na última quarta-feira (12) em uma motocicleta, e não mais havia retornado. O corpo de bombeiros realizou buscas juntamente com a PM e encontrou a moto na noite da última segunda-feira (17). Já na manhã da terça-feira (18), moradores localizaram a ossada humana de Fabiano.
Roupas da vítima (Foto: DS) Polícia localizou moto da vítima (Foto: DS)
“Recentemente, Fabiano estava sofrendo problemas de depressão, e deve ter sido por esse motivo que ele resolveu sair de casa”, disse Adriano Silva Cardoso, irmão da vítima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário