Acusado de assassinar jovem se apresenta na delegacia e revela motivo do crime. Vídeo
O jovem Luan Henrique da Silva, de 20 anos, acusado de assassinar o popular Fábio Gabriel Messias, mais conhecido como “Fábio Negão”, de 18 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sousa na tarde desta terça-feira (11) para prestar depoimento sobre o assassinato que ocorreu no último dia 06 de março no Conjunto […]
O jovem Luan Henrique da Silva, de 20 anos, acusado de assassinar o popular Fábio Gabriel Messias, mais conhecido como “Fábio Negão”, de 18 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sousa na tarde desta terça-feira (11) para prestar depoimento sobre o assassinato que ocorreu no último dia 06 de março no Conjunto Frei Damião em Sousa.
Em relação ao motivo do crime, o delegado Cláudio Bezerra, declarou que a namorada da vítima havia convidado o acusado para participar de festas com ela. “Fábio Negão” ficou sabendo do convite feito por sua namorada e foi discutir com Luan, no entanto acabou sendo assassinado com seis tiros e morreu no Hospital Regional de Sousa.
Após prestar depoimento sobre o homicídio, Luan foi embora com seu advogado, e responderá pelo crime em liberdade, já que não existia nenhum mandado de prisão contra ele.
Relembre: Jovem de 18 anos é assassinado com seis tiros após chamar homem de corno. Vídeo!
Veja vídeo!
)DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário