header top bar

section content

VÍDEO: Místicos e videntes revelam quem poderá ser eleito prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2024

Segundo o Babalorixá Jackson de Iansã, o melhor nome para ganhar a disputa do ano que vem é de uma mulher

Por Priscila Tavares

28/12/2023 às 18h32

Nesta quarta-feira (27) a TV Diário do Sertão fez a transmissão do programa Diário News Previsões 2024, nele o apresentador Caliel Conrado recebeu místicos e videntes que revelaram quais os nomes de pré-candidatos que poderá vencer as eleições do próximo ano em Cajazeiras.

O Bablorixá Jackson de Iansã disse, que no momento, o candidato indicado por Zé Aldemir é o nome mais forte para vencer a dispute eleitoral. Segundo os búzios de Jackson, os três pré-candidatos do atual prefeito com mais chances de ganhar as eleições são: Léa Sila em primeiro lugar; Júnior Araújo em segundo; e Neginho do Mondrian em terceiro.

Jackson apontou ainda, que há a possibilidade de 5 a 8 vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras não serem reeleitos.

“Vai haver muitas renovações. As pessoas que estão lá agora têm que lutarem muito para conseguir ficar, porque o problema, as vezes, do vereador é achar ‘eu estou eleito’, mas o pessoal hoje sabe quem fez serviço e quem não fez pela cidade”, disse o Babalorixá.

Em relação ao caso do Hospital Padre Zé, Jackson disse que o desvio foi “uma imoralidade político, social, cultural e religiosa, foi uma das coisas mais feias que eu achei nesse Brasil esse ano”. Além disse, ele revelou que tem mais de 5 políticos da Paraíba envolvidos no escândalo.

A vidente Vadinha Lopes trouxe sua relevelação sobre os desvio de dinheiro público no Hospital Padre Zé.

“Infelizmente os punidos terão as suas missões cumpridas em termos de cumprir, de pagar o que deve naquele momento. Então, essa fogueira toda que armou, esse fogo todo pode ter certeza que tem mais qualidade de verdade do que de mentira. É uma grande panela aonde, infelizmente, nesse bolo cada um tem um pedaço [em relação ao envolvimento de políticos no escândalo], cada um teve a culpa, porém caminhos estão sendo resolvidos”, pontuou.

A mestre em runas Angela Lilás, também fez suas revelações sobre os pré-candidatos as eleições 2024 em Cajazeiras. Segundo ela, para Neguinho do Mondrian as runas revelaram que há sim a possibilidade de ganhar. Para Júrnior Araújo, ela disse que é favorável, mas que “50% é sua parte e os outros 50% o universo vem e te traz”.

Em relação ao deputado Chico Mendes, as runas de Angela Lílas revelou que é um momento favorável, mas que o financeiro está fraco e disse para ele repensar. Para a vereadora Léa Silva o momento é favorável. Angela Também revelou as runas para os pré-candidatos Pablo Leitão, Ana Emília, Adjamilton Pereira, Gorete Braga e Jeová.

A vidente paranormal Tânia Macedo, para esse momento, também apontou qual o melhor nome para ser bem sucedido na disputa eleitoral. Segundo ela, daqui para as eleições poderá acontecer muitas mudanças surpreendentes nos nomes dos pré-candidatos a prefeitura de Cajazeiras.

Ela vê como positiva a união de Zé Aldemir com Júnior Araújo e que o deputado Chico Mendes não terá êxitos nas eleições de Cajazeiras em 2024, Tânia também faz análise dos outros pré-candidatos. Segundo Tânia, contrariando as previsões dos outros místicos, Neguinho de Mondrian não tem chances de ganhar a disputa eleitoral em Cajazeiras.

Conheça os místicos e videntes que estiveram no Diário News Previsões 2024

O Babalorixá Jackson de Iansã é natural da Bahia, mas reside em Cajazeiras há mais de 60 anos. Acompanhe seu trabalho pela conta oficial do Instagram: @ileaxeruntorumboci.

A vidente Vandinha Lopes é de São Paulo e você pode acompanha-lá pelo Instagram: @vandinhalopesoficial.

A mestre em runas, Angela Lilás também é de São Paulo e seu Instagram é: @espaço.dosanjos.

Tânia Macedo, a vidente/paranormal é de Salvador, na Bahia. Acompanhe o trabalho dela pelo Instagram: @taniamacedo_11.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: