header top bar

section content

VÍDEO: Teólogo e escritor explica como a Kabbalah Egípcia pode ajudar a tomar melhores decisões na vida

A técnica mistura simbologia, astrologia e mitologia dos deuses egípcios para chegar aos cálculos que falam sobre a personalidade e os caminhos que devem ser tomados na vida

Por Priscila Tavares

07/01/2024 às 10h41

No programa Diário News, o apresentador Caliel Conrado entrevistou o teólogo e escritor Gilberto Bacaro que explicou o que é a Kabbalah Egípcia e como ela pode ajudar a tomar decisões assertivas na vida.

Gilberto Luiz Bacaro nasceu em São Carlos, São Paulo, é bacharel em Administração de Empresas, Direito, Teologia e Antropologia. Morou no Cairo, Egito, entre os anos de 1979 e 1985 quando foi discípulo do Mago Egípcio Anuar Sirrisshi que transmitiu os conhecimentos da ciência de Tehuti, oráculo ou kabballah egípcia. Ele é um dos nove discípulos no mundo a trabalhar e divulgar a técnica milenar.

O teólogo começa explicando que Kabbalah Egípcia é diferente da Kabbalah Judaica, pois não traz nenhum cunho religioso.

“A Kabbalah Judaica derivou da Kabbalah Egípcia que tem um fundo puramente religioso judaico, a Kabbalah Egípcia não tem nenhum fundo religioso ou filosófico. Ela orienta a pessoa: ‘você pode isso’, ‘você não pode isso’, para poder realmente a pessoa mudar de vida, mas ela é totalmente diferente, inclusive tem um sentido totalmente diferente dos objetivos da Kabbalah judaica”, informou.

Segundo ele, a técnica mistura simbologia, astrologia e a mitologia dos deuses egípcios para chegar aos cálculos que falam sobre a personalidade e os caminhos que devem ser tomados na vida, que é como ‘montar um código de barra’ sobre o indivíduo.

“Eu tenho um código de barra que ali me diz exatamente tudo que a pessoa é. Então, se tem alguma dúvida eu aprofundo mais, mas o básico é realmente o nome da pessoa, no caso de mulher, o nome de solteira, e a data de nascimento”, disse.

Gilberto Bacaro explicou que com a Kabbalah Egípcia é possível orientar o indivíduo em todos os setores da vida, seja na vida pessoal, no amor, na profissão, entre outros.

“O objetivo dela é fazer com que a pessoa se conheça profundamente na sua vida, todos os segmentos, profissional, financeiro, pessoal, casamento, enfim, tudo, principalmente profissão. O objetivo da Kabbalah, realmente, é orientar nesse sentido”, ressaltou.

Acompanhe o trabalho o teólogo e escritor em sua conta oficial do Instagram, no @gilberto.bacaro.

Diário News

O Programa Diário News, apresentado por Caliel Conrado, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h. Para assistir, basta acessar o site oficial: redediario.tv ou através dos seguintes canais e plataformas:

– Local: Canal 03 – Netline HDTV

– YouTube: youtube.com/tvdiariodosertao

– Facebook: facebook.com/diariodosertao 

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: