Polícia prende trio acusado de pistolagem no Sertão; “Ele seria finado agora”. Veja vídeo!
Wellington disse que veio a Paraíba para cumprir a encomenda, mas não deu certo.
A Polícia Militar com apoio da apoio da Força Tática prendeu nessa quarta-feira (30), Wellinton Batista de 40 anos, Gellis David da Silva Lemos, de 24 anos e Juari Lima Ferreira, de 49 anos acusados de crime de pistolagem.
Os três jovens são do Ceará e são acusados de planejar a morte do funcionário de uma empresa que presta serviço na obra do asfaltamento da PB, que liga as cidades de Pedra Branca a Nova Olinda, identificado por “Mala Gato”.
O crime seria uma encomenda de um funcionário de outra empresa que trabalha na cidade de Pedra Branca, mas é natural de Russas, no Ceará, identificado por Juarez.
Wellington disse que veio a Paraíba para cumprir a encomenda, mas não deu certo porque a polícia frustrou a ação.
“Viemos de moto, pedimos para guardar a moto num sítio e fomos de carro, mas a polícia chegou primeiro. Se não fosse a polícia ele seria finado”. Disse o acusado friamente.
Já Gellis declarou que o nome da pessoa que encomendou o crime é Raimundo. “Ele é mestre de obra de São José de Piranhas”
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário