Jovem que morreu após sofrer oito paradas cardíacas estava de casamento marcado
Os familiares informaram ainda que os médicos desconhecem o que causou a morte de Daynnes. Confira os detalhes aqui
A morte da jovem Daynnes Mikaely Martins da Silva, 19 anos, ainda é um mistério para a população do município de Conceição. Na última terça-feira (19), Daynnes passou mal e foi socorrida para o Hospital Caçula Leite em Conceição, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Patos, onde ficou internada e morreu horas depois.
De acordo com informações de familiares, Daynnes sofreu oito paradas cardíacas dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Os médicos realizaram todos os procedimentos para salvá-la. Ela ainda chegou com vida ao Hospital em Patos, mas no final da tarde acabou não resistindo e veio a óbito.
Os familiares informaram ainda que os médicos desconhecem o que causou a morte de Daynnes.
O pai da jovem afirmou que ela tinha acabado de noivar e estava de casamento marcado para dezembro, deste ano.
Despedida
O sepultamento foi realizado na última quarta-feira (20) no cemitério municipal da cidade de Conceição e contou com a presença de amigos e familiares que lamentaram a morte precoce de Daynnes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário