GTE prende 10 pessoas em 48 horas e captura dupla que roubou filha de empresário. Veja!
Durante a operação policial, os agentes do GTE conseguiram prender duas pessoas acusadas de vários assaltos
O Grupo Tático Especial (GTE), que é coordenado pelo delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública de Sousa, Sylvio Rabello, está realizando um serviço de investigação que resultou em várias prisões nas últimas horas.
De acordo com informações da Polícia Civil, em apenas 48 horas, os agentes conseguiram prender 10 pessoas em cumprimento a mandados de prisão. Os acusados respondem pelos crimes tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estupro entre outros delitos.
Durante a operação policial, os agentes do GTE conseguiram prender duas pessoas acusadas de praticar aproximadamente 15 roubos nos últimos meses na cidade de Sousa. A dupla da "Pop Preta" praticou o último roubo no último domingo (24), onde os assaltantes levaram um celular de uma adolescente de 15 anos filha do empresário Jucélio das Parabólicas.
Os acusados Wellington dos Santos Lima de 18 anos e Everton Marques da Silva, 19 anos, mais conhecido como "Pichilinga" foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição do delegado Sylvio Rabello. O celular da vítima foi recuperado pelos policiais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário