Menina conhece mototaxista pelo Face, sofre tentativa de estupro, vai parar no hospital e é ameaçada de morte
“Ele fica ameaçando. Perguntando se minha família é grande, mas a gente não tem medo dele não”. Declarou a mãe da menina
A dona de casa, Lucimar Bento, procurou a equipe da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (17), para denunciar uma tentativa de estupro a sua filha, uma menor de 14 anos de idade.
De acordo com a dona de casa, a denúncia foi formulada na delegacia de Cajazeiras há mais de 15 dias, e o acusado, o mototaxista da cidade, Jackson Pereira ainda não foi ouvido pela autoridade policial.
“Ele fica ameaçando. Perguntando se minha família é grande, mas a gente não tem medo não”. Declarou a mulher
Lucimar Bento, que mora num Assentamento da cidade, explicou que sua filha conheceu o acusado através do Facebook, e no primeiro encontro o mototaxista colocou a garota dentro de um carro e a levou para o matagal.
A mãe informou que a menina passou por exame de corpo de delito, onde foi constatada a tentativa de estupro.
“Esse mototaxista é conhecido como tarado. Ele já fez isso com outras meninas da escola. Ele ameaçou de matar minha filha, caso ela o denunciasse e a menina não quer ir mais para a escola”. Denunciou Lucimar.
A dona de casa disse que não conhece o homem, nem quer conhecê-lo. “Se eu ficar cara a cara com ele não dá certo. Ele bateu muito em minha filha. Ela ficou internada dois dias na maternidade”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário