Município do Sertão registra dois homicídios em menos de 12 horas; polícia civil tenta localizar os acusados
A Polícia Civil está investigando os crimes na tentativa de localizar e prender os autores. Foram registrados 18 homicídios no município apenas em 2014. Fotos
A onda de homicídios está assustando a população do município de São Bento, no Sertão da Paraíba. Em menos de 12 horas, duas pessoas foram assassinadas a tiros.
O primeiro assassinato ocorreu na manhã da terça-feira (21), quando o popular Edgar Fernandes Garcia, mais conhecido como “Gazim” foi alvejado com vários tiros de arma de fogo dentro de uma oficina no centro da cidade.
Mais um
O outro crime foi praticado por volta das 19:30h no bairro São Bentinho. O jovem Bruno Costa Bezerra, de 18 anos, mais conhecido como “Bruno Pica-pau” foi assassinado a tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
Bruno ainda foi levado com vida ao Hospital Maria Paulino Lucio, porém não resistiu aos disparos e morreu.
Nos dois crimes, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização dos exames cadavéricos.
A Polícia Civil está investigando os crimes na tentativa de localizar e prender os autores.
Homem foi morto em oficina de São Bento (Foto: São Bento News)
Foram registrados 18 homicídios no município de São Bento somente em 2014, uma média de quase dois crimes por dia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário