header top bar

section content

Contas de Eriberto Maciel, presidente da Câmara de Cajazeiras, são aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Segundo o vereador Eriberto Maciel, a aprovação das contas pelo órgão fiscalizador é resultado do seu trabalho e comprometimento com o legislativo de Cajazeiras e, acima de tudo, com a população

Por Caliel Conradho

24/03/2023 às 10h22 • atualizado em 24/03/2023 às 10h28

Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), teve suas contas referentes ao ano de 2021 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Segundo o vereador Eriberto Maciel, a aprovação das contas pelo órgão fiscalizador é resultado do seu trabalho e comprometimento com o legislativo de Cajazeiras, e, acima de tudo, com a população.

“Nossa responsabilidade com o dinheiro público vai continuar sendo uma máxima. Nossas contas foram aprovadas pelo TCE da Paraíba, graças a Deus, sem nenhuma devolução de recursos e multas. Estamos aqui para servir à população”, destacou Eriberto.

O parecer favorável do TCE significa que o orçamento da Câmara Municipal de Cajazeiras respeitou os limites constitucionais e a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Tribunal de Contas é o órgão responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos por parte dos governantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: