VÍDEO: Secretário explica escolhas de Palomma Abrantes e Anna Virgínia para direções geral e técnica do HRS
Segundo Jhony Bezerra, as duas indicações foram técnicas. "Tenho certeza que essa dupla fará uma grande gestão
No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Jhony Bezerra, esclareceu que foi a médica Anna Virgínia que optou por assumir a direção técnica do Hospital Regional de Sousa (HRS) ao invés da direção geral.
O principal motivo seria o fato de que ela já possui vínculo com outra unidade pública de saúde. Quem acabou nomeada diretora geral foi a enfermeira Palomma Abrantes.
Segundo Jhony Bezerra, as duas indicações foram técnicas. “Tenho certeza que essa dupla fará uma grande gestão à frente do Hospital Regional de Sousa”, disse o gestor.
VEJA TAMBÉM: Secretário de Saúde diz que postagem mostrando mulher no chão do HRC é antiga
Indagado sobre perspectiva de instalação de uma unidade do LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública) na cidade de Sousa, Jhony Bezerra explicou que primeiro o estado vai inaugurar a unidade de Patos.
“Será uma estrutura moderna [em Sousa] e com certeza após a finalização dessa obra [de Patos], faremos questão de implantar também esse LACEN em Sousa, possibilitando a regionalização dos serviços”, frisou o secretário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário