Comunidade do Sítio Catolé fica ‘ilhada’ após grande volume de chuva na região de Cajazeiras
Em imagens registradas por moradores é possível ver a passagem molhada, que foi recentemente construída, completamente submersa
Comunidade do sítio Catolé, zona rural de Cajazeiras, fica ‘ilhada’ após grande volume de chuva na madrugada desta terça-feira (14). A Terra do Padre Rolim registrou o maior volume pluviométrico entre as cidades do Alto Sertão, 85,1 milímetros. O total acumulado este ano no município já chega a 587,6 mm.
Em imagens registradas por moradores é possível ver a passagem molhada, que foi recentemente construída, completamente submersa.
Com o sangramento do Açude Grande, que fica na zona urbana, e o aumento do rio Curicaca o volume das águas do rio do Catolé se elevaram impedindo a circulação dos moradores pela PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe.
Com a passagem molhada submersa a população daquela região só tem acesso a zona urbana de Cajazeiras pela estrada que liga ao bairro Vila Nova, com bastante buracos e muita lama.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário