Polícia investigando: três dias de incêndios destroem centenas de plantações de coco no município de Sousa
Os agricultores e proprietários de fazendas na rodovia da produção fizeram um apelo aos policiais para que o autor dos incêndios seja identificado e preso
A Polícia Militar ainda não tem pistas do motoqueiro que está ateando fogo em plantações de coco nos Núcleos Habitacionais II e III, no município de Sousa. Os incêndios começaram na terça-feira (11) e se estenderam até a quinta-feira (13), atingindo outras áreas rurais.
De acordo com informações dos moradores, pelo menos três fazendas foram atingidas pelo fogo que destruiu dezenas de hectares de plantações de coco. Além dos coqueiros, o fogo destruiu motores-bomba e vários sistemas de irrigação.
Em contato com a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, os agricultores e proprietários de fazendas na rodovia da produção fizeram um apelo aos policiais para que o autor dos incêndios seja identificado e preso.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário