Jovem atingida por tiros de pistola pelo namorado na região de CZ morre no HRC
Segundo informações, o acusado é da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.
A jovem Maria Aparecida, de 20 anos atingida por tiros de pistola nesse domingo (23), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nessa segunda-feira (25), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
O namorado da vítima é acusado de disparar várias vezes contra a jovem. A tentativa de homicídio foi registrada, na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras.
De acordo com informações da polícia, a jovem Maria Aparecida, de 20 anos de idade estava no “Bar da Poeira”, próximo ao Distrito de Gravatá com seu namorado, quando foi atingida por tiros de pistola.
O acusado não teve o nome revelado. Após o crime ele foragiu num veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, e ainda não foi localizado. Segundo informações, o acusado é da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.
Os tiros atingiram o braço esquerdo e barriga de Maria Aparecida. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado gravíssimo, mas não resistiu.
O sepultamento da jovem ocorrerá nesta terça-feira (25), no Distrito de Gravatá.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário