Desempregado ameaça matar as irmãs, a mãe e a avó, mas acaba preso pela polícia na região de Sousa. Vídeo
Na delegacia, o desempregado negou as acusações e disse que é inocente. “Nunca fui preso, eu não ameacei ninguém, sou inocente”, declarou. Veja!
A polícia militar prendeu nesta terça-feira (09) na cidade de Aparecida, o desempregado Francisco Alexandro da Silva, de 41 anos. Ele é acusado de ameaçar de morte toda a família.
De acordo com informações da Polícia Miliar, o acusado chegou em casa embriagado e passou a afirmar que iria matar suas irmãs, a avó e a mãe. As vítimas rapidamente ligaram para o número de emergência 190 da PM informando o ocorrido.
Uma viatura da PM foi ao local e constatou a informação. O acusado que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, foi preso em flagrante e em seguida foi levado até a delegacia da Polícia Civil de Sousa onde foi autuado pelos crimes de ameaça e violência contra mulher.
Na delegacia, o desempregado negou as acusações e disse que é inocente. “Nunca fui preso, eu não ameacei ninguém, sou inocente”, declarou.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário