VÍDEO: Irmão de mulher encontrada morta em Marizópolis diz que “se foi coisa errada, Deus vai cobrar”
A cajazeirense Roselanea Pereira da Silva, de 37 anos, foi encontrada morta em residência em Marizópolis
A reportagem do programa Olho Vivo da Rede e TV Diário do Sertão foi até o bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, nesta segunda-feira (10), onde foi velado sob forte comoção o corpo de Roselanea Pereira da Silva, de 37 anos, cajazeirense que foi encontrada morta na cidade de Marizópolis.
O caso aconteceu na tarde do último domingo (09) em uma residência localizada na rua Manoel Aniceto de Almeida, no bairro Vila Nova. A mãe do companheiro da vítima se deparou com o corpo da jovem na residência onde o casal morava. O corpo tinha sinais de enforcamento, mas a polícia está apurando o caso e já encaminhou para a perícia do IML.
De acordo com o irmão da vítima, Osvaldo Pereira, a jovem morava na cidade de Cajazeiras e se mudou há pouco tempo para Marizópolis para morar com o namorado. Osvaldo disse que soube da notícia às 18h e se dirigiu até Marizópolis, mas o corpo já havia sido retirado para o IML de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:
Abalado com o caso, o irmão se emociona e fala como fica a família diante de um momento tão difícil como esse. “É um momento muito triste para todos nós porque perder uma irmã querida como ela é muito triste. Eu só posso dizer que Deus vai cobrar, se foi o caso de alguma coisa errada que aconteceu. Nós não sabemos, mas Deus sabe”, disse.
A família segue aguardando o laudo que sairá daqui a trinta dias com o resultado da causa-morte de Roselanea. O sepultamento aconteceu às 16:30 desta segunda-feira (10) no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário